Ganhe com Pesquisas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Recital poético - CCSP

                                                                                                  



                                                                                                     Recital poético onde
                                                                                         fiz a leitura de alguns versos 
                                                                                   de Paulo Leminski, me  utilizando
                                                                                             de pequenas intervenções



Recital poético com textos de autores que tematizam os “negros verdes anos” do período da ditadura militar no Brasil, como Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Morais, Ferreira Gullar, Haroldo de Campos e Paulo Leminski. Terça-feira, dia 18/03/14, das 20h30 às 22h Sala Adoniran Barbosa. Organizada por Patricia Romiti.



                        
Parem
eu confesso
sou poeta
Cada manhã que nasce
me nasce
uma rosa na face
Parem
eu confesso
sou poeta
só meu amor é meu deus
eu sou o seu profeta



[Óh divida, dúvida [!?]]


entre a dívida externa

e a dúvida interna
meu coração
comercial
alterna



[Shiiiiiii...]



Confira

tudo que respira
conspira


[Partirei, mas antes ou mesmo ante a morte proclamarei:]


Ameixas 

Ame-as
ou deixe-as








               




























Nenhum comentário:

Postar um comentário