Ganhe com Pesquisas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um manifesto ao Desejo, Fluido e Sossego


[Este poema foi convidado a ser lido 
no recital Leituras Libertinas no CCSP 
organizado pela querida Patricia Romiti,
 sarau esse que fez parte
 do 21º Festival MixBrasil]







Não! Não sou poético. Acho.
                              Sou mais direto, sem rodeios.

Diante de ti
Frente e verso, nua te espero
Oferenda de deuses
Em desespero,
Avessa ao respeito
Que me faria menos mulher de mim
Foda-me!

Então, vem pro meu lado de cá!
Estou te esperando com minha verga ereta
Sem galanteios, te roçando com meu dedo safado,
Muito mais do que eu
Quero me aprofundar mais em ti
Nesse sofá próximo ao seu canto quente e melado, sua buceta
Esperando por mais uma investida minha
Dessas que você gosta, como você gosta!
Do jeito que está por vir
Por trás com força


(sorrindo ela o fixa)
Enrosco a perna, atravesso
Torço em desejo o travesseiro entre elas
Um minuto parece mundo de um discurso
Uma mulher e um homem,
Qualquer um,
Sem nome,
Sedentos em dividir
O prazer do gozo eterno nesse duelo
Eu de pernas abertas
Você homem ereto




Sandra Frietha e Lorenzo do Amaro



[Entre os dias 08 a 15/11/13 
numa contagem semanal
 dos 100 poemas eróticos mais lidos 
do site Recanto das Letras, 
estes versos 
angariou a 14ª posição] 



  




8 comentários:

  1. Comentários postados sobre essa poesia no site Recanto das Letras


    08/11/2013 23:12 - Miguel Jacó
    Boa noite poetas, o enredo de vocês está perfeito com todos os ingredientes que nos levam ao ápice da excitação, parabéns para ambos pelo excitante contexto erótico/sensual, um grande abraço, MJ.

    ...

    11/11/2013 09:05 - JCR
    Nos gritos, as delicias do gozo

    ...

    11/11/2013 12:35 - Stein haeger
    Bom...

    ...



    11/11/2013 13:44 - APENAS UM GENTLEMAN
    UM DUETO MAGNIFICO, COM LETRINHAS PERFEITAS E QUE VOCÊS DESCREVERAM COM MUITA SENSUALIDADE E BELEZA... GOSTEI... BEIJINHOS SANDRA DESTE SIMPLES GENTLEMAN... DY ANJO...

    ...

    12/11/2013 15:39 - bemjuntinhoassim
    Muito boa!

    ...

    27/11/2013 00:12 - SerenaLoba
    Intenso. Parabéns! Obrigada pela visita.bjs


    http://www.recantodasletras.com.br/duetoseroticos/4562947

    ResponderExcluir
  2. 09/12/2013 18:10 - Ray Scott
    Um texto intenso, gostoso...parabéns,muito bom

    ResponderExcluir
  3. Então amiga, eu, nem comento, bom, mais não é pra mim, bjus amada. parabens.

    ResponderExcluir