Ganhe com Pesquisas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Só o Reino






Se algo me incomoda, tipo um índio num ritual de preparação para uma batalha, de cara pintada, saio. 
Questiono, reclamo. Hoje não foi diferente, e a peleja foi com o psiquiatra. Calma, sou normal, acho (ao menos tenho isso como mantra diário, risos). O certo é que estou esgotada. Minha memória anda fraca, esta cheia e para desarrmazenar o que é lixo consolidado (programas implantados sem utilidade, na maior parte, na bagagem, sim, são bobagens. Picuinhas intrigueiras que nos rodeiam). Fiquei Indignada com a forma de tratamento (sarcástico) do doutor. 
Quanto a tipos diferentes de gente e absorver determinado medicamento. A tresloucada teve que explicar ao letrado o beabá (?) 
É a medicina cumprindo categoricamente seu papel em remediar.

Só Deus mesmo pra nos ajudar. Ops! tá ai mais um templo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário