Ganhe com Pesquisas

domingo, 23 de março de 2014

*Nota de agradecimento






Voltei a escrever há aproximadamente uns três anos, passei por um jejum de uns dez, mas assim que voltei, foi no site Recanto das Letras, onde obtive maior apoio para assumir de fato essa minha empreitada.
Por este motivo, nesta tarde de domingo meu muito obrigado a todos que tenho me relacionado, que com carinho tem lido meus escritos e me faz saber através dos comentários o que faz mexer na cabeça  após ler.
Grata de coração primeiramente ao site por me dar essa oportunidade e a todos poetas, seres louco assim como eu que não tem medo de expressar a visão da vida em seus devaneios. Estendo também esse agradecimento a meus amigos do Facebook.



Valeu!









Um comentário:

  1. Comentário postado site Recanto das Letras


    23/03/2014 17:21 - SILVIA REGINA COSTA LIMA
    Olá!Boa tarde!*******comemore seus quase 150 textos e persevere sempre... ser grato é bonito e raro.... *** e há também - DOM - no meu soneto de hoje ..... um beijo azul

    ..

    24/03/2014 12:58 - EspiritualMente
    Parabéns poetisa! Um belo gesto!

    ..

    24/03/2014 14:12 - gigi [não autenticado]
    VOCÊ QUE PENSA QUE ALGUÉM LÊ SEUS TEXTOS. A MAIORIA ABSOLUTA SÓ FINGE QUE LÊ PRA RECEBER COMENTÁRIOS SEUS EM TROCA, TONTINHA.

    ..

    24/03/2014 18:25 - Sandra Frietha
    gigi, não sei quanto aos seus, mas aos meus, sei que muitos leem. A gente sabe quem leu, você é um exemplo do que digo. Beijos poetisa.

    ResponderExcluir