Ganhe com Pesquisas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Quem me viu na madrugada





 "Entre os dias 25/03 a 01/04
                                     no site Recanto das Letras, 
                              essa crônica angaria a 6ª posição 
                        entre os 100 textos eróticos mais lidos"




Olhei no relógio, já se passavam das três da matina. Ele se esforçando em fazer o mínimo de barulho possível,  vi que tirava a roupa.  Foi logo a meu lado se deitando. Se chegando de mansinho como quem enlaça a presa, foi me dominando . Em silêncio o quarto permanecia. Sua mão que da coxa acariciava, senti o dedo que ultrapassando através da  calcinha, se afogou na poção minha. De costas, na posição fetal, seu pênis violentamente começa a me rasgar. Sendo devorada pelo amor desse homem, sou levada a galáxias desconhecidas. Ele sabe que decidi ser somente para uso dele,  isso me faz sentir a puta preferida, a cada noite, dia, tarde, hora que estamos juntos, não me poupa, e soca em mim por todos os orifícios me desconjurando se de outro eu for. Recompensa-me pelo sacrifício, afinal, abri mão dos outros, assim preferi. Gosto de sentir seu pinto me domar, gosto de tê-lo como meu homem.  Gosto, essa é uma única certeza. Engolindo os gemidos o  ouvi urrar. Ao mesmo tempo, eu sem emitir som algum, gozei. Estava brava, ele chegou tarde.










...






3 comentários:

  1. Comentários site Recanto das Letras


    25/03/2014 22:51 - Spanish
    Brava, mas com tesão...

    ..

    26/03/2014 08:26 - Stein haeger
    Nossa! Me vejo sempre envolvido, ao visitar sua página! Tens o dom de atiçar meus intentos másculos.

    ...

    26/03/2014 11:30 - Estacio
    selvagem, como o próprio desejo

    ...

    26/03/2014 11:30 - Estacio
    selvagem, como o próprio desejo

    ...

    26/03/2014 15:46 - ALCOVARDENTE
    Delícia!

    ResponderExcluir
  2. 04/05/2014 13:42 - Alberto Valença Lima
    Que menina malvada. Silenciar num gozo só pra judiar... Beijo.

    ResponderExcluir