segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Declaração de fim de ano - Ano 2012




amigo!” na solicitação não aceita. L
Eu não e você ficou no prejuízo? Reveja! ?????????
Desejo  a todos  que possamos nos curtir mais, que compartilhemos mesmo  nossas manias e seguir o que quer que seja sem medo do que o outro diz, claro que com prudência.  Afinal o Facebook como toda ferramenta social nos garante diversas surpresas. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Seja Bobagem achar que por aqui a vida segue diferente, esse é só mais um espaço onde demonstramos como lidamos com relacionamentos.
FATO, que em alguns comentários levamos a sério o que não nos foi referidos
e revidamos sem juízo   #&*#@!!!!!!!.  Ou então postamos coisas corriqueiras querendo mostrar alguma grandeza... AFF máscaras necessárias do dia a dia. LINDO!
 Neste ano, ébrios desapercebidos  RSRSRS  despejaram em seus posts seus  perdões, lixações,
lamurias sem exceção  e muitas palavras de incentivo tudo isso tenho visto. J
Sem dizer na quantidade de melodias , espaços culturais desconhecidos, divulgação dos trabalhos (da gente), despertar de novos artistas e muitas festas eloquentes. UHUUUUUUUUUUUU
O que importa mesmo é que mais um ano passou, e o balanço foi:
Uns excluídos  ;)
Outros bloqueados. \o/      
nisso VC TBM foi incluído.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E, uma minoria na solicitação, recebeu com delicadeza a resposta sem nenhum aviso: “Não te quero como amigo!”
 não aceita. L
Eu não, e você, ficou no prejuízo? Reveja! ?????????
Desejo  a todos  que possamos nos curtir mais, que compartilhemos mesmo  nossas manias e seguir o que quer que seja sem medo do que o outro diz, claro que com prudência.  Afinal o Facebook como toda ferramenta social nos garante diversas surpresas. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Seja persistente!


Sucesso a todos em seus projetos  e que vejam os frutos disso nesse mais novo  ano que entra. Um FELIZ 2013 é o que eu te desejo!  <3.<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário